Vindo e de volta outra vez!

E eis que depois de voltar pela milésima vez, o Impressão Digital voltou de novo. O longo tempo de inatividade entre o penúltimo texto e o último se explica por que eu tinha perdido a senha. Contudo, entre o último (Meu amigo Beatle) e este se foram inexplicáveis sete meses. Até que ontem eu fui incentivado, por alguém muito importante e cada vez mais especial para mim, a voltar a escrever no blog, e aqui estou…

Sobre o que escrever? Nossa, assuntos não faltam. Nestes meses parado houve uma grande viagem ao Estados Unidos, uma virada de ano diferente, um novo ano cheio de desafios e novidades, metas sendo alcançadas, metas sendo batidas, metas sendo criadas, metas sendo dobradas sem nem mesmo serem estabelecidas.

Quantos filmes eu assisti neste tempo? Quantos livros eu li? Quem me acompanha sabe que eu gosto de escrever sobre o que leio e vejo, e também sobre o que estou vivenciando…

Nas últimas semanas eu tenho relido este blog que, pasmem, já tem 17 anos entre idas e vindas. Pois revisitando textos antigos eu vejo como eu mudei bastante em algumas coisas, mas como em outras eu sou perfeitamente o mesmo desde os 24 anos…

Apenas para ficar marcado: agora, abril de 2020, o mundo e o Brasil estão passando pela crise do coronavírus. Às vezes parece que não vai passar nunca… mas vai. Ainda sem previsão, estou em casa desde o início de março e já se fala em quarentena até maio…

Ok, feitas as reapresentações, o Impressão Digital está de volta. Aí vem o novo texto!

Bem vindos!

Deixe um comentário